(0**65) 9 9214 0976

Hora Certa
Publicidade Lateral
Peça sua Música

  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Mensagem: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Mensagem: Faroeste Caboblo - Legiao Urbana
Brasil
Publicada em 26/10/17 as 08:29h
Alok conquista posição inédita e se torna de 19° Melhor DJ do Mundo

Rádio Adrenalina Sertaneja Aqui é Bom Demais


 (Foto: Rádio Adrenalina Sertaneja Aqui é Bom Demais)

Alok, o brasileiro com maior audiência no mundo, acaba de ser eleito o 19° melhor DJ do mundo pela revista DJ MAG, uma das principais revistas internacionais dedicada à música eletrônica, superando sua 25° posição ocupada no ano de 2016.

"Além de honrado, me sinto extremamente feliz, satisfeito e muito motivado. Conquistar essa posição demonstra o quanto nos dedicamos e trabalhamos para que a música eletrônica brasileira conquistasse seu próprio espaço. Orgulho em representar o Brasil e ter o apoio de vocês ao meu lado. Agradeço a todos que contribuem com a construção dessa história. Essa posição não é minha, é do Brasil!", agradece o artista que em recente lista divulgada pela Billboard aparece liderando o ranking dos 30 brasileiros mais ouvidos no exterior.

Vale lembrar que com 15 anos de carreira, Alok acumula números impressionantes. São cerca de 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, mais de 300 milhões de plays com o hit 'Hear Me Now', Discos de Ouro e Platina recebidos na Itália e França, 150 milhões de views no YouTube e 10 milhões de seguidores nas redes sociais.

 

#AcompanheoAlok:

Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: http://www.aloklive.com.br/

Instagram: www.instagram.com/alok/

Facebook: www.facebook.com/livealok

YouTube: www.youtube.com/user/livealok





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
ECLIPSE LAM HOUSE








casa das antenas
104,9 fm

Copyright (c) 2017 - Rádio Adrenalina Sertaneja Aqui é Bom Demais - Todos os direitos reservados